O artilheiro estava há sete jogos sem marcar, mas foi fundamental para a virada do Pantera sobre o lanterna Guarani na Série B, anotando o gol decisivo aos 51 minutos do segundo tempo.
Botafogo supera o Guarani em confronto direto e adiado da Série B.
A vitória do Botafogo-SP sobre o Guarani, de virada, não só encerrou uma sequência de cinco jogos sem triunfos na Série B, mas também pôs fim ao incômodo jejum de gols do artilheiro da equipe, o atacante Alexandre Jesus, que já durava sete partidas.
Devido às suas atuações discretas nos últimos jogos, Alexandre começou a partida contra o Bugre no banco de reservas, mas entrou no intervalo e se tornou o responsável pelo gol da virada, marcado já nos acréscimos. Com esse gol, o Pantera selou a vitória por 3 a 2, em Ribeirão Preto (SP), aos 51 minutos do segundo tempo, praticamente no último lance da partida.
“Foi um gol milagroso, o gol da virada. Quero parabenizar o grupo, que se dedicou muito, todos correram até o fim e eu consegui marcar para colocar o time na frente e sair vitorioso”, declarou Alexandre Jesus, que agora acumula cinco gols pelo Botafogo-SP.
Alexandre Jesus celebra o gol decisivo que garantiu a vitória do Botafogo-SP sobre o Guarani.
A vitória trouxe alívio ao Tricolor, que saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição, com 35 pontos, dois a mais que o CRB, que passa a ser o primeiro time no Z-4.
“É um alívio. Lutamos para conquistar os três pontos, e agora precisamos trabalhar para manter esse desempenho”, afirmou Alexandre Jesus.
O Botafogo-SP retorna aos gramados no sábado, quando enfrentará o Operário-PR, às 21h30, em Ribeirão Preto.
Comments