Atacante marca aos 36 minutos do segundo tempo e garante a classificação do Galo na Copa do Brasil
Hulk se mostrou mais uma vez decisivo para o Atlético-MG, um feito que se tornou quase rotineiro. O atacante foi responsável pelo gol de empate contra o Vasco (1 a 1) em São Januário, que garantiu a classificação do time para a final da Copa do Brasil. Para isso, ele contou com uma contribuição extra, vinda de fora de campo.
Segundo o jogador, membros da comissão técnica o instruíram a direcionar suas finalizações para áreas específicas do gol defendido por Léo Jardim. E foi exatamente isso que Hulk fez aos 36 minutos do segundo tempo.
"Agradeço ao meu scout, que realiza um trabalho excepcional. Ele me orientou que, hoje, a oportunidade de marcar seria no canto direito, alto, do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo, no chão", afirmou Hulk.
“A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz.”
Esse foi o 114º gol do atacante vestindo a camisa do Galo e o 19º da temporada.
Esta será a quarta vez que o Atlético chega à final da Copa do Brasil. O clube já conquistou dois títulos (em 2014 e 2021) e foi vice-campeão em 2016 nas três finais anteriores. Hulk foi um dos principais destaques em 2021.
"Isso demonstra que o trabalho que realizamos é extremamente eficaz. Estamos muito felizes e gratificados por alcançar mais uma final com esta camisa," afirmou o jogador.
Antes da final da Copa do Brasil, o Atlético se prepara para um importante confronto na Libertadores, que também é uma disputa por uma vaga na final. Na próxima terça-feira, o time recebe o River Plate na Arena MRV para o jogo de ida da semifinal.
"Agora é terça-feira. Vamos enfrentar mais um grande adversário em nossa casa e faremos os primeiros 90 minutos, buscando apresentar um desempenho de alto nível. Com fé em Deus, queremos conquistar também a final da Copa Libertadores," declarou o atleta.
Comentarios